CURTA NOSSA FAN PAGE

4 de agosto de 2015

Filmes para chorar e pensar retratando duas fases distintas da vida - Blog e-Urbanidade

A dica é para quem fica perdido no mundo do Netflix sem saber o que escolher. Assisti dois filmes muito bacanas e gostaria de recomendar aqui.

As Vantagens de Ser Invisível foi lançado em 2012 e não é uma simples história de adolescentes, apesar de estar centrada nas mudanças de Charlie quando entra no Ensino Médio. O elenco é de tirar o chapéu, incluindo a bonitinha Emma Watson, saindo do limbo de Harry Porter. Até mesmo nas participações especiais, a produção não economiza na qualidade dos atores. Vale pela direção, roteiro adaptado pelo próprio autor do livro e as músicas marcantes para as mais variadas cenas. Destaque à música final: Heroes de David Bownie. Assistam!

O Quarteto
O Quarteto, por outro lado, conta a história de um grupo de velhos que moram em uma casa apenas para músicos. Estrelas da música, hoje, esquecidos, o filme retrata a velhice, solidão e a vaidade, que infelizmente nos atrapalha profissional e amorosamente. O elenco é estrelado por Maggie Smith (mais uma estrela do Harry Porter, que interessante, não?!). A bem feita fotografia é ajudada por pelas imagens do interior da Inglaterra e a direção de Dustin Hoffman é correta. Não é um filme pra chorar, mas para rir, às vezes, e pensar, pensar, pensar. Ah, também vale assistir para curtir boas atuações com muita música boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.