CURTA NOSSA FAN PAGE

22 de agosto de 2017

Canto Para as Estrelas - Blog e-Urbanidade

Renata Peron leva aos palcos da Casa Café Teatro o monólogo musical Canto para as Estrelas que homenageia grandes nomes da Música Popular Brasileira, em seis edições.

Cantora Renata Peron
Foto - Divulgação
Para justificar a escolha dessas seis divas, a militante LGBT Renata declara que "num país como o nosso, onde uma travesti ou uma transexual é sempre vista como objeto sexual e vive na marginalidade e prostituição, quando eu assumi a minha identidade de gênero feminina, essas cantoras foram inspirações para mim porque eu sempre fui artista e trabalhei com música".

As apresentações têm direção de Rodrigo Ferraz e supervisão artística de Danilo Miniquelli. A edições acontecerão sempre nas primeiras quintas-feiras de cada mês e na estréia, dia 07 de setembro, a artista levará para o palco canções de Maria Bethânia.

A paraibana Renata chamou a atenção do grande público em programas como X Fator Brasil (Band) e Qual é o Seu Talento (SBT). Entre os destaques da sua carreira, a gravação de um disco com composições de Noel Rosa, Peron conta e canta Noel Rosa, que se transformou em DVD. No total, possui quatro discos e um DVD gravados. No teatro, já atuou em montagens como “As Criadas” e “Os Supra Anjos”, dirigidas por Welington Monteclaro, e “Pobre Super-Homem”, de Jean Mendonça.

Veja a programação:
7/09 – Maria Bethânia
5/10 – Elis Regina
2/11 – Clara Nunes
7/12 – Alcione
4/01 – Gal Costa
1/02 – Elza Soares

Fiquem atentos!

Serviço
Casa Café Teatro
Rua Treze de Maio, 176, Bela Vista
(11) 3159-0546
Horário: 21h
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.