CURTA NOSSA FAN PAGE

10 de agosto de 2017

Minha Urbe: Fim de Semana em Sampa - 3º dia - Blog e-Urbanidade

Chegamos no domingo, clique aqui, 1º dia e 2º dia, para ler nossas dicas deste fim de semana basicão em Sampa.

Domingo

Se você gosta de acordar cedo, tenho duas sugestões imperdíveis para vocês:

Foto da área interna da Sala São Paulo
1) Chegue às 7h da manhã na igreja do Mosteiro São Bento e assista a missa com apresentação de coral de canto gregoriano. É de arrepiar.

2) Chegue às 9h na Sala São Paulo e pegue um ingresso para os ensaios da Orquestra Sinfônica de São Paulo. Começa às 11h, mas os ingressos gratuitos estão disponíveis duas horas antes. Além de ser uma experiência musical fantástica, o prédio e o teatro é um espetáculo à parte.

Em seguida, sugiro ir para avenida Paulista, tenho um post só com dicas sobre esse passeio: clique aqui.

Mesmo assim, aos domingos, muitos amigos que vêm para Sampa gostam de ir ao Eataly (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489), o que não curto muito. Mas, eles tiram fotos, postam e dizem que adora. Na minha opinião é o mercadão (Mercado Central) "gourmetizado". Tem alguns restaurantes interessantes para comer, porém recomendo deixar para almoçar no Shopping JK que fica a algumas quadras.

Do Eataly ao Shopping JK dá para ir à pé. Recomendo os restaurantes: o velho e bom Rascal, os descolados ICI Brasserie Spot e o Varanda. Apenas não deixe de tomar um café na cafeteria em frente ao cinema, que tem um área externa muito gostosa. Aqui também é um lugar perfeito para tomar um espumante no fim da tarde.

Quanta coisa, hem? Espero que tenham curtido o fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.